domingo, 15 de março de 2015

MANIFESTAÇÃO CONTRA DILMA ATRAÍ BOM PÚBLICO EM DRACENA

Evento que aconteceu em todo país  transcorreu  sem violência. Como em Panorama não teve  protesto muitos panoramenses partiram para a cidade vizinha para  participar do ato democrático.



Aconteceu na tarde desse domingo às 16 horas  em Dracena as manifestações que pediam o impeachment de Dilma, fim da corrupção, diminuição de impostos, reforma política e pasme até pediram a volta dos militares. A concentração teve inicio na Praça Arthur Pagnozzi. Após falas de líderes  uma multidão marchou pelas principais ruas e avenidas da cidade.   O ato atraiu cerca de quase 2 mil pessoas.

Da mesma forma que ocorreu   em boa parte das cidades e capitais brasileiras em Dracena não foi diferente, manifestantes vestidos de verde e amarelo,  com bandeiras, cartazes, caras pintadas, nariz de palhaço, balões   e apitos agitaram o domingão de protestos. A Policia Militar  esteve acompanhando de perto  toda a movimentação nos locais por onde passou a massa popular, não houve ocorrência que manchasse o protesto que teve a adesão de famílias inteiras, que levaram  até crianças. 

Veja fotos enviadas  via WhatsApp pelo internauta Tiago Pires Nogueira. 















Nenhum comentário: