sexta-feira, 13 de março de 2015

Panorama completa 60 anos de emancipação política-administrativa com Show na Praça do Povo, terá Apresentações Culturais durante a Feira Livre


Na próxima quinta-feira, dia 19, a cidade do mais belo pôr-do-sol completará 60 anos de emancipação política-administrativa.

A pacata e hospitaleira cidade banhada pelo rio Paraná, de povo generoso e acolhedor, é ponto de referência em todo o Estado de São Paulo, destacando-se pelo seu potencial produtivo com as cerâmicas e olarias e, especialmente, pelas suas belezas naturais. 

Neste período delicado, em que o país enfrenta uma crise econômica que pode perdurar por mais algum tempo, destaca-se o caráter empreendedor e o modelo de gestão planejada, adotada pelo atual prefeito Luis Carlos e seu vice Nick, juntamente com a Câmara de Vereadores. 

Cautelosos na questão econômico-financeira e agindo com responsabilidade na aplicação dos recursos públicos, os administradores da cidade têm priorizado o cuidado com as pessoas, investindo principalmente, na área da saúde, no social, na educação, na cultura e na qualidade da água. 

Não obstante às prioridades, as autoridades têm dado atenção especial às demais áreas de governo: esportes, lazer e juventude, habitação, trânsito, serviços urbanos e outras. 

Os cidadãos panoramenses comemorarão os 60 anos de emancipação política administrativa do município com um grande show, com animação da Banda Brasil 2000, a ser realizado no dia 18 de Março, às 22 horas, na Praça do Povo. 

No dia 20, durante a feira livre noturna, alunos das escolas municipais farão diversas apresentações artísticas e culturais, também na Praça do Povo

INFORMAÇÕES DO GOVERNO MUNICIPAL
Anúncios


Nenhum comentário: