Conforme as informações de Dourado, os homens passaram pela Base da Polícia Rodoviária e despertaram suspeita dos policiais, que então, realizaram a abordagem dos veículos. “Um deles estava em um Gol, com placas de Dourados (MS), e o outro em um Stilo, com placas de Sarandi (PR). Durante uma vistoria, foram encontrados 29 tijolos do entorpecente escondidos em um fundo falso do Gol, no painel”, afirmou.
Ainda segundo ele, o Stilo seguia na frente como “batedor”, para passar informações sobre o policiamento na rodovia. “No segundo carro não havia droga. Mas ao observar os telefones celulares de ambos, foi constatado que eles se comunicavam”, relatou o delegado.
Ao serem levados à delegacia, os suspeitos informaram adquiriram a droga em Dourados com um desconhecido e que seria levada para Osvaldo Cruz (SP). “Um disse que receberia R$ 5 mil pelo transporte. Já o outro informou que ganharia R$ 1 mil”, contou o profissional.
Os homens, que já tinham passagens por tráfico de drogas, foram presos em flagrante pelo mesmo crime e também responderão por associação ao tráfico. Eles devem ser levados à Cadeia de Adamantina para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Os veículos e a droga foram apreendidos.
DO G1 DE PRESIDENTE PRUDENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário