quinta-feira, 5 de março de 2015

Prefeito de Panorama participa de Inauguração Oficial do Curso de Medicina da FAI representando a AMNAP

Foto: Cedida Site Clikar 

No último dia 03, o prefeito de Panorama, Luis Carlos Henrique da Cunha, esteve presente à inauguração oficial do Curso de Medicina das Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI). 

Na oportunidade, o chefe do executivo local falou em nome da nova diretoria da Associação de Municípios da Nova Alta Paulista (AMNAP), que será empossada no próximo dia 14. 

Luis Carlos, que exercerá o cargo de segundo secretário na nova gestão, enalteceu a importância da conquista do curso de medicina para nossa região, parabenizando todas as autoridades pelo empenho que logrou êxito nessa conquista. 

O prefeito Ivo Santos fez questão de reafirmar que a instalação de um curso de medicina em Adamantina é um grande marco para o município e consolida a FAI como uma das maiores autarquias municipais educacionais do Estado de São Paulo. 

Vereadores de Adamantina, prefeitos, secretários e vereadores da região, além de alunos, professores, coordenadores, diretores da FAI e de outras instituições prestigiaram o evento juntamente com a comunidade. 

O deputado estadual Mauro Bragato também se fez presente na inauguração.

Fonte: Governo Municipal 
Anúncios



Nenhum comentário: