domingo, 8 de março de 2015

Prefeitura de Presidente Epitácio abre concurso para servidores públicos

Do G1 Presidente Prudente
Inscrições estão abertas a partir de segunda (9) e seguem até 29 de março. Vagas oferecidas são para atuação em diversas áreas no município.

A Prefeitura de Presidente Epitácio abre nesta segunda-feira (9) o período para inscrições para o preenchimentos de vagas oferecidas em um concurso público. As oportunidades oferecidas são para os quadros de servidores públicos do município. 

As inscrições que seguem té o dia 29 de março podem ser realizadas pelo site da empresa de capacitação. O candidato preenche o formulário de cadastro e imprime o boleto para pagamento de uma taxa cujo valor não foi informado. Quem não tem acesso próprio a internet pode procurar a Biblioteca Municipal, na rua Porto Alegre, 6-83, em Presidente Epitácio. 

As vagas são para agente de controle de vetor, agente de saneamento, auxiliar de desenvolvimento infantil, coveiro, borracheiro, desenhista, médico clínico geral, mecânico, médico veterinário, médico do trabalho, secretário de escola, ginecologista / obstetra, técnico de laboratório, pediatra, visitador sanitário, inspetor de aluno, bibliotecário, professor adjunto, psicólogo, professor de educação básica com especialização em educação física, além de eletricista. 

O edital completo pode ser conferido através do site da prefeitura.

Nenhum comentário: