quarta-feira, 1 de abril de 2015

Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado em Dracena

Ele foi levado a Santa Casa com perfurações na mão, braço, tórax e costa. Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (1º), no Jardim Santa Clara

Um homem de 27 anos ficou gravemente ferido após ser esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (1º), no Jardim Santa Clara, em Dracena. De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), o autor do crime não foi localizado.

Os militares foram acionados para atender uma tentativa de homicídio durante a madrugada, conforme documento da polícia. No local, a vítima foi socorrida pela unidade de resgate em estado grave, para a Santa Casa de Dracena, já que tinha perfurações pelo corpo. 

Segundo a PM, os golpes atingiram a mão esquerda, o braço direito, tórax e as costas do homem. Devido a intensidade dos ferimentos, a vítima não prestou declaração. 

A ocorrência foi então apresentada a Delegacia de Polícia Civil, mas até o momento ninguém foi identificado como sendo o autor do crime. 

A equipe do G1 entrou em contato com a Santa Casa do município para saber o estado da vítima, mas o responsável pelas informações está em reunião e não pode atender.

DO G1 DE PRESIDENTE PRUDENTE

Nenhum comentário: