quarta-feira, 15 de abril de 2015

Policia Militar apreende em Adamantina adolescente por trafico de drogas


Na noite dessa terça-feira(14) por volta das 20 horas,  após denúncia anônima policiais militares apreenderam um menor de idade por tráfico de entorpecente.  A ação policial foi no Campo de futebol do Jardim Adamantina, entre as ruas João Perroni e  João Caldeira, em Adamantina. 

 Durante  diligência foi  presenciado que o adolescente infrator J.S.R  praticava a venda de droga para uma adolescente e ao ser abordado o mesmo dispensou 02 (duas) pedras de crack no chão.

 Durante a busca pessoal ainda foi localizado em sua posse a quantia de R$ 32,50 (trinta e dois reais e cinquenta centavos) e os policiais também apreenderam o celular LG. A adolescente evadiu-se do local com o entorpecente comprado durante a abordagem ao adolescente. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão, onde o adolescente infrator veio a resistir. 

Acompanhou a condução do adolescente até o Plantão da Policia Civil a sua genitora. Dados da ocorrência, entorpecente e dinheiro, apresentados a delegada de plantão que elaborou BO/PC de Tráfico de Entorpecente/Resistência/Lesão corporal. 

Ao término da elaboração da ocorrência o adolescente foi liberado a sua genitora.

Fonte: Policia Militar 

Nenhum comentário: