quinta-feira, 16 de abril de 2015

Morador de Dracena sofre ferimentos graves ao bater moto em traseira de veículo no trevo de Tupi Paulista

O motoqueiro ao colidir com o cavalinho de uma carreta foi lançado para cima da traseira do veiculo  e foi levado por mais 4 quilômetros sem que motorista  percebesse.
O motorista que seguia sentido Dracena  não percebeu a colisão e seguia viagem até perceber os gritos do motociclista que ficou bem ferido

Um motociclista morador de Dracena sofreu ferimentos graves em acidente hoje à tarde na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. O acidente ocorreu por volta das 16h30, no trevo de Tupi Paulista e envolve uma moto e um cavalinho de carreta. 

Ao passar pelo  trevo de Tupi Paulista sentido a Dracena  a  traseira do veículo de grande porte  acabou sendo  atingida  pela moto de um morador de Dracena de aproximadamente 47 anos. 

O motorista não viu que o motociclista com a colisão acabou sendo jogado para cima de sua  traseira. O homem foi parar bem perto do tanque de combustível do veículo.

Depois de andar cerca de 4 quilômetros e 200 metros  o motorista se deparou com os gritos de socorro do motociclista na sua traseira. O cavalinho de carreta foi parar próximo a  um posto de combustível, momento que foi acionado o socorro.  

O socorro ao ferido foi feito pela equipe do Corpo de Bombeiros de Dracena. Segundo o Corpo de Bombeiros a vítima  foi levada com ferimentos graves ao Pronto Atendimento de Dracena. Ferimentos graves no braço direito e perna direita. 






Nenhum comentário: