quarta-feira, 10 de junho de 2015
Motorista aparentando embriaguez é preso após desacatar policial em Dracena
Policia Militar prende indivíduo por Desacato/Resistência e Embriaguez fato ocorrido na manhã do dia 07/06, por volta das 6h20, na Avenida Presidente Roosevelt nº 404, Centro de Dracena.
A equipe policial foi acionada a comparecer no local dos fatos a fim de verificar o condutor de um veículo que aparentava embriaguez. Os policiais ao abordarem o automóvel notaram que seu condutor, J.F.G, estava visivelmente embriagado e após ser determinado para que descesse do veículo, o autor passara a proferir palavras de baixo calão contra o Policial Militar, de modo que recebera voz de prisão por embriaguez ao volante e desacato.
No momento de algemá-lo, fora necessário o uso de força física e apoio de outra equipe Policial, devido sua compleição física avantajada e resistência.
O Autor se recusara a submeter-se ao teste do etilômetro e na Delegacia de Polícia, a Autoridade de plantão ratificara a prisão em flagrante delito por infração ao Art. 306 do CTB e Desacatar Policial Militar no exercício da função, sendo arbitrada fiança no valor de três salários mínimos, que até aquele momento não fora paga pelo autor, permanecendo preso.
Anúncios
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário