terça-feira, 9 de junho de 2015

Policia Militar prende casal por trafico de drogas em Adamantina

Apreensões: 0,042 Kg de Maconha, R$ 10,00 (Dez reais) em dinheiro, 01 (um) Aparelho celular LG , 01 (um) Aparelho celular SANSUNG, 01 (uma) Embalagem sem tampa de manteiga corporal da marca (MURIEL) e 01 (uma) Sacola plástica na cor azul.

Equipe de Policia Militar recebeu no começo da noite da segunda-feira(08), por volta da 18h45, informações  que na rua Gervasio Rodolfo Pozzete, na Vila Cicma, em Adamantina, que um morador de nome Erhivelton praticava a venda de drogas, mais precisamente do entorpecente “maconha”.

Foi observado a certa distancia que um individuo que trajava roupas escuras aproximou-se da residência e junto ao portão da garagem foi recebido por Erhivelton podendo se observado que ele recebera algo em sua mão adentrando a residência, retornando em seguida e entregando alguma coisa para tal individuo. 

De imediato os policiais se dirigiram até a residência para realizar abordagem, porém o individuo de roupas escuras evadiu-se em uma motocicleta na cor preta. Ao adentrarem a residência encontraram Erhivelton na sala e Vanessa na cozinha e sobre a mesa estava o entorpecente, sendo 02 (dois) pequenos tabletes, 03 (três) porções embaladas em um plástico azul pronta para venda e uma porção esfarelada pronta para ser embalada. 

Em revista pessoal foi localizado no bolso da bermuda de Erhivelton a quantia de R$10,00 (dez reais). 

Em conversa com o casal, confirmaram que Erhivelton pratica a venda de droga e que o dinheiro encontrado é oriundo de uma venda realizada na data do fato, tendo Vanessa dito que Erhivelton pratica a venda a aproximadamente três anos e quanto ao entorpecente Erhivelton disse que adquiriu-o na cidade de Nova Andradina/MS.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indiciados e conduzidos ao plantão policial civil, onde após narração dos fatos o Delegado ratificou o flagrante, elaborando B.O de Trafico Entorpecente/Associação ao Tráfico artigos 33 e 35, permanecendo os indiciados presos a disposição da justiça.

Anúncio


Nenhum comentário: