quinta-feira, 25 de junho de 2015

QUADRO: NOSSAS AUTORIDADES- Um pouco da história do vereador Lincoln Fernando Bocchi.


Visando dar maior publicidade aos trabalhos do Executivo e Legislativo Municipal e resgatar a história do município está sendo criado nas páginas das redes sociais do município, o quadro “Nossas autoridades” onde estaremos abordando um pouco da biografia dos ocupantes de cargos públicos no município, prefeito, vereadores e secretários. Esta semana, iremos conhecer um pouco mais da vida e do trabalho do vereador Lincoln Fernando Bocchi.

Natural de Osasco/SP, Dr. Lincoln como é conhecido, nasceu em 02 de Março de 1976 e veio morar no interior paulista desde cedo. Filho do caminhoneiro Laércio e da dona de casa Maria Ansanelli Bocchi residiu por muitos anos em Tupi Paulista - terra onde mora a maior parte de seus familiares. Tem dois irmãos, Márcio André Bocchi (irmão mais velho) e Gustavo Willian Bocchi (irmão mais novo). Cursou o primeiro grau e o colegial na 1ª Escola Estadual de Tupi Paulista. Aos 14 anos de idade iniciou suas atividades profissionais trabalhando como mecânico de motos de 1990 à 1994 para uma empresa daquela cidade. A experiência lhe proporcionou a oportunidade de abrir sua própria oficina de motos, onde atuou até 1997. Em 1994, havia concluído o curso de Técnico em Contabilidade. Em 1998, prestou concurso para agente de segurança penitenciária, sendo aprovado vindo a ingressar na penitenciária de Junqueirópolis, onde trabalhou por 7 anos. Tendo o sonho de ingressar nas carreiras jurídicas, cursou direito na Unoeste, em Presidente Prudente, concluindo o curso no ano de 2000. Em 21 de outubro de 2004, iniciou sua trajetória como advogado mudando-se para Panorama em 22 de fevereiro de 2005. A vinda para a cidade foi influenciada pela esposa Weila Maria Mathias Bocchi, com quem havia casado em 22 de fevereiro de 2003. Juntos, os dois tem dois filhos Lincoln Fernando Bocchi Filho (9 anos) e Maria Fernanda Mathias Bocchi (5 anos). Trabalhou na prefeitura nos anos de 2005 a 2012, nas gestões do prefeito José Milanez Júnior. Em 2010, prestou concurso na prefeitura para o cargo de advogado – sendo aprovado em segundo lugar e exercendo esta função até hoje. Sua atuação na administração pública lhe rendeu a indicação do partido PSD para a candidatura de vereador em 2012, tendo sido eleito com 268 votos, terceiro melhor votado. Na Câmara, defende as bandeiras da educação, saúde e social, não deixando de dar atenção às demais áreas.


MENSAGEM DO VEREADOR – “Diante de todas as dificuldades encontradas, o Legislativo está buscando viabilizar uma maior conexão com o Executivo, afim de garantir o bem estar da população. Espero continuar contribuindo para o progresso e desenvolvimento da cidade, pois é aqui que irei criar meus filhos”.


Conteúdo da Prefeitura de Panorama 

Nenhum comentário: