quinta-feira, 2 de julho de 2015

Policiais civis de dracena tem trabalho voluntario divulgado em pagina oficial de rede social da Policia Civil de São Paulo

Trabalho voluntário sobre combate e prevenção ao uso de drogas desenvolvido por policiais civis de Dracena tem publicação e compartilhamento em página de rede social oficial da Policia Civil de São Paulo. 

A recente palestra, da última quinta-feira (25), realizada na sede do Tiro de Guerra aos soldados atiradores teve sua divulgação vinculada à página da rede social oficial da Polícia Civil de São Paulo, que é mantida pela Assessoria de Impressa da Delegacia Geral de Polícia, obtendo mais de 1600 visualização (curtir) em pouco tempo de postagem. 


 Para o agente policial Reginaldo Rosa, que em parceria com delegado de policia Alexandre Luengo desenvolveram toda sistemática da palestra, “mas do que a satisfação alcançada pelo reconhecimento do trabalho em pró da sociedade é o orgulho em fazer parte de tão gloriosa Instituição policial e poder, de alguma forma, retransmitir o conhecimento e as experiências nela adquirida”. 

As palestras são gratuitas e estão à disposição da sociedade em geral, com abrangência maior no público jovem, podendo ser agendas por meio dos telefones (18) 3821.3753 (DISE) ou (18) 3822. 2022 (Delegacia Seccional).

VEJA ABAIXO A POSTAGEM DA PUBLICAÇÃO QUE FOI DESTAQUE NA PÁGINA OFICIAL DA POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO




Nenhum comentário: