sábado, 31 de outubro de 2015

Equipe de cirurgia plástica avalia vítima de explosão de lancha

Servidor público de 38 anos segue internado no HR, em Pres. Prudente. ‘Fora de risco’, homem apresenta quadro de saúde considerado ‘estável’.


O Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente informou neste sábado (31) que o servidor público Rodrigo Sedeno Fernandes, de 38 anos, apresenta um quadro de saúde considerado “estável” e encontra-se “fora de risco”. Fernandes deu entrada na unidade de saúde por volta das 21h30 desta sexta-feira (30), após sofrer ferimentos na explosão de uma lancha no Rio Paraná, em Panorama, no período da tarde.

Ainda conforme o HR, a vítima, que segue internada, apresenta “extensas queimaduras pelo corpo” e passa por avaliação da equipe de cirurgia plástica. O hospital salientou que a avaliação da equipe médica e de enfermagem irá determinar a continuidade do tratamento e que a vítima está "consciente" e "não corre risco de morte". 

Além de Fernandes, o acidente também causou ferimentos no promotor de Justiça de Panorama, Daniel Magalhães, de 29 anos, que sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas e nos braços, mas foi liberado ainda na sexta-feira (30), depois de receber atendimento no Pronto-Socorro da cidade. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 16h30. A explosão se deu no momento em que os dois ocupantes foram dar a partida na lancha. Ainda conforme a corporação, o fogo já havia se apagado quando a viatura chegou ao local.

DO G1 DE PRESIDENTE PRUDENTE 

Um comentário:

vivi disse...

O acidente ocorreu por volta das 14h20 e não 16h30 como informado.. Pode confirmar com as pessoas presentes no local...