terça-feira, 6 de outubro de 2015

Polícia Civil prende mulher com maconha escondida na genitália. Ela pretendia entrar com a droga na penitenciária de Dracena.


Na manhã deste domingo, dia 04, a Polícia Civil, por intermédio de policiais civis da DIG/DISE, em ação conjunta com o Setor de Inteligência da Policia Civil e da penitenciária de Dracena, detiveram a investigada L.F.S.V, de 18 anos, operadora de caixa, moradora na cidade de Jales/SP, no momento em ela que tentava adentrar no referido estabelecimento prisional com drogas homiziadas em sua genitália.

Ao ser abordada e questionada a investigada confessou o delito e entregou aos policiais a porção de maconha que trazia consigo. Informou ainda que tinha pago R$ 200,00 pela quantia de droga adquirida na cidade de Jales/SP, porém, não quis informar para quem a droga seria destinada. 

A droga foi encaminhada para exame pericial que revelou resultado positivo para maconha, com peso líquido de 86,42 gramas (Laudo IC nº 487423/15). A investigada L.F.S.V. foi autuada em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas e, caso venha ser condenada, poderá ser imposta a pena de 5 a 15 de reclusão, aumentada de 1/6 a 2/3 pelo delito ter sido cometido no interior de uma Unidade Prisional. 

Após o término dos procedimentos de polícia judiciária a mulher foi encaminhada a Centro de Detenção Provisório Feminino de Tupi Paulista, ficando a disposição da Justiça.

Nenhum comentário: