segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Marinha abre inquérito para apurar explosão de lancha em Panorama

Investigação e laudo pericial devem ser finalizados em 90 dias. Uma das vítimas segue internada no HR, em Presidente Prudente.

A Marinha do Brasil, através da Delegacia Fluvial de Presidente Epitácio, informou nesta segunda-feira (2) que abriu um inquérito para investigar as causas da explosão de uma lancha no Rio Paraná, em Panorama. O acidente ocorreu na sexta-feira (30) e causou queimaduras nos dois homens que ocupavam a embarcação. A explosão aconteceu no momento em que eles foram dar a partida no veículo. 

Segundo a Marinha, a investigação deve durar 90 dias e, após esse período, um laudo deve descrever as reais causas da explosão. Os peritos analisarão a lancha e testemunhas também serão ouvidas, ainda conforme a instituição. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h30 e deixou duas pessoas feridas. Uma das vítimas foi o promotor de Justiça de Panorama, Daniel Magalhães, de 29 anos. Ele sofreu queimaduras de segundo grau nas pernas e nos braços, mas foi liberado no mesmo dia, depois de receber atendimento no Pronto-Socorro da cidade.

Sem previsão de alta 

Já o servidor público Rodrigo Sedeno Fernandes, de 38 anos, que foi a outra vítima da explosão da lancha, segue internado no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente. Nesta segunda-feira (2), a instituição de saúde informou que ele está na enfermaria para o tratamento das queimaduras e que "não há previsão de alta, por hora"

Ainda conforme o HR, o paciente, que teve queimaduras em 80% do corpo, segue "estável e fora de risco".

DO  G1 DE PRES PRUDENTE 

Nenhum comentário: