quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Operação policial prende traficante de drogas no bairro Mutirão em Panorama

EM VÍDEO



EM TEXTO- Uma operação conjunta entre as Policias Civil e Militar, prendeu na manhã desta quinta-feira,04/02, Dirceu de Brito Coelho de 25 ano, no bairro Mutirão em Panorama, por tráfico de drogas, receptação  de veículo furtado  e aduteração de sinal identificador de veículo. 

Policiais civis da delegacia de Policia de Panorama vinham monitorando o indiciado há dois meses. A casa, que fica em conjunto da CDHU, havia se tornado um ponto de comércio de drogas, uma "biqueira", na linguagem do submundo do crime. 

Os policiais civis já haviam  inclusive identificado a intensa movimentação de usuários de drogas e a realização costante de festas no local. 

Assim, a autoridade policial de Panorama solicitou ao juízo da comarca um mandado de busca domiciliar. Com a autorização judicial, no início da manhã desta quinta-feira, a casa foi vistoriada pelos policiais civis e militares que fizeram uso de seus cães policiais. 

No local foi localizado mais de meio quilo de maconha que estavam escondidos em um freezer, no guarda -roupas e   em um armário de cozinha. No imóvel havia ainda uma  moto furtada. 

Diante dos fatos, o delegado de  policia que acompanhou  as diligências, exarou voz de prisão por infração  aos crimes previstos nos  artigos  33 da lei 11.343/2006, 180 e 311 do Código Penal, respectivamente, tráfico de drogas, receptação  de produtos furtados ou roubados e aduteração de sinal identificador de veículo. 

EM FOTOS- 


Nenhum comentário: