Caso foi nesta quinta-feira (31), na estrada Hélio Gomes, em Pres. Epitácio.
Vítima desceu do caminhão que conduzia e foi atingida pelo veículo.
Um motorista de caminhão de 52 anos morreu atropelado por volta da 1h30 desta quinta-feira (31), na Vicinal Hélio Gomes (SP-71), próximo ao Córrego do Veado, em Presidente Epitácio. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima desceu do seu veículo e foi atingida por uma Toyota Hilux que vinha logo atrás.
Ainda conforme a polícia, o motorista, que é morador de Pacaembu, dirigia um caminhão que transportava soja e por motivos a serem esclarecidos, encostou o veículo no canteiro da pista, que não tem acostamento, e desceu. Nesse momento, a caminhonete que tem placas de Itararé (SP), que seguia pela vicinal acabou atropelando o homem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, não prestou atendimento pois a vítima morreu no local do acidente. O motorista e um passageiro que estavam na caminhonete não ficaram feridos. O condutor da Hilux se recusou a fazer o teste do bafômetro no local e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de sangue, que não constataram embriaguez.
O corpo da vítima será levado ao IML para a realização de exames. Laudos da perícia irão apontar as causas do acidente.
DO G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário