domingo, 17 de abril de 2016

CASO DE TENTATIVAS DE HOMICÍDIO MOVIMENTA A POLÍCIA EM DRACENA

Foto do acusado de dupla tentativa de homídio divulgada via WhatSapp

Sábado, por volta das 20 horas, houve uma ocorrência de tentativa de duplo homicídio na Rua Professor Pedro Ribeiro Bueno no Conjunto Waldir Barbosa de Souza. 

Estiveram envolvidos um homem de 37 anos, autônomo, morador do Jardim Jussara, a namorada dele, com 29 anos, professora, e a mãe dela, de 60 anos, prendas domésticas, que residem no local.

Conforme boletim de ocorrência, policiais militares conduziram o acusado como suspeito de duas tentativas de homicídio com arma de fogo contra a namorada e a mãe dela, que foram atingidas, respectivamente, na cabeça (de raspão) e nos pulsos. Os fatos ocorreram na residência das vítimas, invadida pelo rapaz. 

Em luta corporal, a professora conseguiu tomar a arma do namorado e em legítima defesa própria e da mãe desferiu um tiro no tórax do acusado, que transfixou sem causar maiores danos fazendo com que desistisse de sua intenção de matá-las. 

O rapaz foi autuado em flagrante por duas tentativas de homicídio e a moça acabou sendo posta em liberdade por ter agido em legítima defesa própria e da mãe. A arma não foi apreendida, já que o indiciado a teria jogado em local não indicado. Acusado e vítimas foram medicados. O autuado foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau para depois ser levado ao CDP de Caiuá.

DO BASTIDORES DA NOTICIA DRACENA 

Nenhum comentário: