segunda-feira, 18 de abril de 2016

Idoso morre afogado no Rio Paraná após embarcação afundar

Acidente foi na manhã deste sábado (16), no Campinal, em Epitácio. Outro homem que estava no barco foi socorrido com vida por pescadores.
Foto: Ilustrativa 

Um Policial Militar aposentado, de 80 anos, morador de Presidente Prudente, morreu afogado no Rio Paraná, em Presidente Epitácio, na manhã deste sábado (16). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma possível pane no motor da embarcação causou o naufrágio. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h30 para atender uma ocorrência de afogamento, no distrito Campinal. No local, os bombeiros se depararam com o aposentado já em parada cardiorrespiratória e o encaminharam para a Santa Casa de Presidente Epitácio, onde a morte foi constatada. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o aposentado estava acompanhado de outro homem – idade não divulgada – quando houve uma possível pane no motor da embarcação. Os dois homens tentaram resolver o problema, no entanto o barco se encheu de água e afundou. 

Já na água, as duas pessoas começaram a gritar por socorro, foi quando pescadores ouviram e foram ao local prestar ajuda. Os dois homens foram retirados do rio, porém o aposentado já estava inconsciente. Já o outro homem não se feriu. 

A  perícia foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia de Presidente Epitácio.

DO G1

Nenhum comentário: