![]() |
| EDIMILSON FOI IDENTIFICADO PELA POLICIA |
A POLÍCIA CIVIL, POR MEIO DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE TUPI PAULISTA, COMANDADA PELO DR. ADERSON MOISÉS VIEIRA, APÓS DILIGÊNCIAS EMPREENDIDAS PELO SETOR DE INVESTIGAÇÕES, VIA WEB, QUE PERDURARAM POR ALGUNS MESES, LOCALIZOU E IDENTIFICOU O AUTOR DO FURTO AO ESTABELECIMENTO COMERCIAL DENOMINADO HOTEL TUPI, OCORRIDO NESTA CIDADE NO INÍCIO DESTE ANO. O QUAL FORA DETIDO NA CIDADE DE CÂNDIDO DE ABREU/PR, ONDE PRATICARA CRIME DA MESMA NATUREZA.
REFERIDO INDIVIDUO SE TRATA DE EDIMILSON GOUVEA SANTOS.
AS INVESTIGAÇÕES APURARAM AINDA QUE ALÉM DO CRIME COMETIDO NESTA CIDADE, O PRESO EDIMILSON UTILIZANDO SE DO MESMO MODUS OPERANDI, TAMBÉM PRATICOU FURTOS E OUTRAS FRAUDES EM HOTÉIS ESTABELECIDOS NAS CIDADES DE ORIENTE, DRACENA, POMPÉIA E GARÇA.
QUANDO ESTEVE EM TUPI DURANTE O CHECK IN ELE DEU SÓ UM PRIMEIRO NOME DE DENILSON. SEGUNDO A POLICIA O HOTEL NÃO CHEGOU A PEGAR OS DADOS COMPLETOS. EM ORIENTE ELE DEU OUTRO NOME, EDMILSON, ONDE TAMBÉM NÃO FOI ANOTADO SEUS DADOS PESSOAIS. O POUCO QUE PASSAVA DE INFORMAÇÕES ERAM DE ORIGEM FALSA.
PARA NÃO LEVANTAR SUSPEITAS AO CHEGAR NOS ESTABELECIMENTOS ELE FALAVA QUE SEU CAMINHÃO HAVIA QUEBRADO E QUE ELE ERA DE CAMPO GRANDE MS E QUE O VEÍCULO ESTAVA NO CONSERTO.
NO HOTEL DE TUPI PAULISTA FORAM LEVADAS 5 TVS.
O CRIMINOSO PARA CONSEGUIR LEVAR OS APARELHOS SEM CHAMAR A ATENÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DO HOTEL, PEGOU UMA CAIXAS NAS OFICINAS DA CIDADE E DIZIA AOS FUNCIONÁRIOS DO HOTEL QUE IRIA DESPACHAR A PEÇA DO CAMINHÃO QUE ESTAVA QUEBRADO. ASSIM CONSEGUIU LEVAR OS PRODUTOS FURTADOS DENTRO DAS CAIXAS SEM LEVANTAR SUSPEITAS.
CASO ALGUM PROPRIETÁRIO DE ALGUM OUTRO ESTABELECIMENTO DA REGIÃO TENHA PASSADO POR SITUAÇÃO SEMELHANTE PROCURAR AS AUTORIDADES DE SUA CIDADE.

Nenhum comentário:
Postar um comentário