sexta-feira, 17 de junho de 2016

Operação Luxúria é realizada para combater o tráfico de drogas

Policiais cumpriram 14 mandados de busca e apreensão. Ação foi realizada na zona urbana de Presidente Epitácio.
Operação Luxúria foi realizada na manhã desta sexta-feira (17) (Foto: Polícia Civil/Cedida)

Na manhã desta sexta-feira (17), foi realizada a Operação Luxúria, em Presidente Epitácio, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município. De acordo com o delegado responsável pela ação, Márcio Fiorese, as investigações tiveram início há um mês, para realizar um levantamento sobre os possíveis locais que seriam usados para comercializar entorpecentes. A operação cumpriu14 mandados de busca e apreensão e deteve quatro pessoas.
Ação contou com as polícias Civil e Militar
(Foto: Polícia Civil/Cedida)

Conforme Fiorese, as buscas começaram por volta das 6h e contaram com equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, além do apoio do Canil. “Localizamos em cinco casas cinco porções de maconha, 12 de crack, R$ 430 e uma balança de precisão. Três pessoas foram presas, sendo dois homens e uma mulher. Esta já tem passagens pela polícia. Também detivemos um adolescente”, ressaltou. 

As buscas se concentraram na zona urbana da cidade. “De acordo com as investigações, constatamos nesta operação que a maioria das casas, que seriam pontos de tráfico de drogas, era na Vila Maria”, afirmou Fiorese. 

Além das elaborações das prisões, ainda foram feitos na operação um termo circunstanciado e um ato infracional. Todos os detidos foram conduzidos à delegacia da cidade para posteriormente ser encaminhados a unidades prisionais da região. 

"O menor será conduzido ao Fórum da cidade, onde será solicitada a internação dele. Se for concedida, ele será levado à Fundação Casa de Adamantina. A mulher irá para a Cadeia de Dracena e o dois homens serão encaminhados à Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória [CDP] de Caiuá", ressaltou. 

A operação contou com cerca de 45 policiais.
No total, quatro pessoas foram presas na operação (Foto: Polícia Civil/Cedida)

DO G1

Nenhum comentário: