terça-feira, 26 de julho de 2016

Indivíduo conhecido por "Japonês" é preso por tráfico em residência em Ouro Verde, foi apreendido um tijolo de maconha e dinheiro


Na noite dessa segunda-feira(25), às 20h30, as equipes de Força Tática  ( Sgt Pais, Cb Barbosa e Sd Jeferson ) e ( Sgt Vitor, Cb Gardin e Sd C. Alves ) deslocaram-se até a Rua Maceió nº 566, Bairro Nova Esperança, na cidade de Ouro Verde, a fim de, verificar a veracidade das diversas denúncias existentes em que o indivíduo conhecido por " japonês " estaria praticando o tráfico de drogas pela cidade.

O mesmo estaria fazendo a distribuição a droga através de vários indivíduos inclusive adolescentes que iam até sua residencia e retiravam uma certa quantidade de droga para a venda em vários pontos da cidade. 

As equipes então iniciaram um ponto de observação próximo a residencia e notou que um indivíduo que estava em um pasto que existente defronte a residência, atravessou a rua correndo e adentrou a mesma deixando o portão aberto. 

Diante dos fatos narrados as equipes foram até a residência e após franqueada a entrada a busca domiciliar foi iniciada sendo acompanhada pela moradora. Foi encontrado nos bolso do indiciado a quantia de R$ 41,00 alem de, R$ 110,00 que estavam no interior de uma bolsa que estava ao lado do mesmo. 

Ainda durante a busca foi localizado um tijolo já lascado da droga conhecida por maconha que se encontrava na área de serviço entre as ferramentas. 

Pouco depois foi presenciado a moradora Lucemar orientando seu filho adolescente Michael a assumir a propriedade da droga. 

Foi ainda solicitado o apoio do CANIL para varredura no terreno da residencia, porém mais nada de ilícito foi localizado. 

 Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao indiciado com base no art 33 da lei 11343/06 e conduzido até o plantão policial de Ouro Verde onde a delegada Doutora Luciana Nunes Falcão Mendes ratificou a voz de prisão permanecendo o mesmo recolhido e a disposição da Justiça. 

 Apoiou na ocorrência a Viatura do Canil  Cabo Campos e Cabo  Domingos.

Nenhum comentário: