O homem foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Na chácara foram apreendidos um revólver, uma garrucha e três espingardas, uma de chumbo e duas de pressão e uma caixa com 30 munições.
Policiais da Força Tática receberam na noite de ontem(13), por voltas das 19 horas, informações de que pela Chácara Boa Esperança, na cidade de Junqueirópolis, o individuo conhecido por “ cabelo ”, teria em sua residência várias armas de fogo.
Diante o exposto juntamente com as equipes de Força Tática foi feito o deslocamento ao local dos fatos, onde o INDICIADO recepcionou as equipes e franqueou a entrada em sua residência.
Durante a busca domiciliar foi localizado em um criado mudo ao lado da cama no quarto do casal um revolver calibre 22 e uma garrucha calibre 32, ainda em diligencias pela residência foram localizados em uma dispensa uma caixa contendo 30 munições de calibre 22 intactas e três espingardas, sendo, uma do tipo chumbeira e duas de pressão, contudo, foi verificado que uma das espingardas de pressão aparentemente foi modificada para utilizar o calibre 22.
Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao INDICIADO e conduzido ao plantão policial onde o Dr. Bruno Verginasi de Oliveira ratificou a voz de prisão com base no Art. 12 da lei 10.826/03, sendo arbitrada a fiança no valor de dois salários mínimos, permanecendo o INDICIADO recolhido e a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário