terça-feira, 23 de agosto de 2016

Jovens de Panorama se destacam na 15º COPA ABD BIKE CENTER de Dracena

Luiz Otávio Alexandre Miqueloti conquistou o primeiro lugar na sua categoria 14 a 16 anos e Felipe Mendo ficou em 10º lugar na categoria 20 a 24 anos, a competição  tinha cerca de 200 participantes.
Na foto os vitoriosos Luiz Otávio Miqueloti e Felipe Mendo

Dois panoramenses se destacaram na competição de ciclismo 15ª COPA ABD BIKE CENTER realizada no último domingo, 21/08, em Dracena. 

A intensa chuva que caiu no domingo prejudicou a estrutura do trajeto que era em estradas de terra. Tinha pontos que a equipe de acompanhamento não conseguia chegar, prejudicando assim a locomoção de ambulâncias em caso de acidentes no percurso. Por esse motivo a competição que teria 40 quilômetros foi de 22 quilômetros. 
Luiz Otávio conquistou o primeiro lugar na categoria 14 a 16 anos 

Na competição que reuniu cerca de 200 participantes naquela tarde Luiz Otávio Alexandre Miqueloti de 14 anos conquistou na sua categoria 14 a 16 anos,(categoria galáticos) a primeira colocação. No quadro geral Luiz Otávio ficou na posição 18.
Felipe conquistou boa colocação na competição 

De Panorama também participou o jovem Felipe Mendo, ele pegou décimo lugar na categoria 20 a 24 anos. Essa competição premiava até a décima colocação. Os vitoriosos levaram para casa um lindo troféu de participação.

Nenhum comentário: