sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Homem é assassinado pela esposa em Marília


Um homem, identificado como Rafael Wiliam Melo Silva, foi assassinado pela própria esposa na manhã desta sexta-feira (21), na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Alto Cafezal em Marília.

De acordo com as primeiras informações, a autora do crime, após uma discussão, desferiu diversos golpes de faca contra o tórax e braços do homem.

A briga teria começado no quarto do casal e depois de muitos gritos, vizinhos viram a mulher fugindo com uma faca no carro da família.

Pouco depois, a vítima se arrastou para fora de casa e pediu ajuda. Silva estava com sangue ‘dos pés a cabeça’.

Rafael foi socorrido inicialmente por uma motolância e depois encaminhado em estado gravíssimo por uma UTI móvel até o Hospital das Clínicas.

O homem teve inclusive uma parada cardíaca que foi revertida no caminho para o hospital. Ele perdeu muito sangue e foi entubado antes de chegar no setor de urgência do HC.

Infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. A mulher continua foragida e ainda é procurada pela polícia.

O local do crime foi isolado e passou por perícia. O casal tem duas filhas que estavam na escola no momento do assassinato. Segundo vizinhos, marido e mulher discutiam as vezes, mas nunca houve uma briga que chamasse a atenção.

Os motivos do homicídio também ainda serão apurados pela polícia. 

 por Marília Notícia
Vítima foi socorrida pelo Samu até o HC, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Leonardo Moreno).

Sangue espalhado pela casa do casal (Foto: Leonardo Moreno)

Sangue no local do crime (Foto: Leonardo Moreno)

Nenhum comentário: