sábado, 22 de outubro de 2016

Homem é surpreendido pela policia no momento que tentava vender 1.180 maços de cigarros contrabandeados para dono de Mercadinho no Bairro Petrópolis, em Tupi Paulista


Durante patrulhamento na Rua Antônia Simini, nº 461, pelo Bairro Petrópolis, em Tupi Paulista, nessa  sexta-feira(21), policiais militares se  depararam com o veiculo GM Monza BQK- na cor azul, estacionado ao lado do "mercadinho GAVA" onde saiu do referido estabelecimento um homem de camiseta preta e bermuda, que ao avistar a presença da equipe no local demonstrou nervosismo e preocupação o que motivou a equipe a realizar a abordagem.

Com o acusado Aparecido B.J, de 26 anos, nada de ilícito foi encontrado, porém, posteriormente foi realizado vistoria em seu veiculo e encontrado no porta mala 02 (duas) caixas de cigarros e uma bolsa preta com mais maços de cigarros, sendo todos contrabandeados.

Questionado sobre o ocorrido o acusado Aparecido informou aos policiais que estava negociando os cigarros com o dono do estabelecimento "Mercadinho GAVA" porém não houve acordo. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido ao DP onde foi elaborado BOPC de descaminho. 

No veículo MONZA foram localizados 108 (cento e oito) pacotes contendo 10 (dez) maços de cigarro cada da marca EIGHT, 05 (cinco) pacotes contendo 10 (dez) maços de cigarro cada da marca PALERMO e 05 (cinco) pacotes contendo 10 (dez) maços de cigarro cada da marca SAN MARINO, totalizando 118 (cento e dezoito) pacotes e 1.180 (mil cento e oitenta) maços de cigarro. 

Os cigarros e o veículo ficaram apreendidos pelo DP e o Indiciado Aparecido de Pacaembu  S.P liberado após o depoimento.

Nenhum comentário: