segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Homem é preso em Junqueirópolis pela Policia Militar, após furto em residência no Jardim dos Pássaros.

Ocorrência  do domingo 22/01, em torno das 12h37, Avenida Bandeirantes , Jardim dos Pássaros, Junqueirópolis. 

B.O  POLICIA MILITAR- Por solicitação via COPOM, equipe de policia foi até  o citado endereço, onde a vítima, E.D.O relatou que ao chegar a sua casa, notou a porta da cozinha arrombada sentindo a falta de 01 notebook, 01 tablet, 01 chapinha, 01 câmera digital, 01 estojo de maquiagem, 01 relógio de pulso, 02 carteiras de trabalho, CPF, título de eleitor, 01 cartão do banco Bradesco, 01 corrente folheada a ouro, R$ 10,00 reais em moedas diversas, 01 pacote de carne. 

Como na residência ao lado da vítima o morador é conhecido nos meios policiais pela prática de furtos, sendo que inclusive deixou recentemente o estabelecimento prisional, equipe realizou contato com o autor de iniciais, A.R,  e com sua autorização, foi realizada uma revista na residência, sendo localizado em uma gaveta da Cômoda com várias peças de roupas encima um carregador de bateria da máquina fotográfica marca Sony, sendo reconhecido pela vítima como seu e que havia sido furtado juntamente com a máquina da mesma marca. 

Neste instante foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, onde foi apresentado na delegacia de policia e o delegado o Dr. Aderson ratificou a voz de prisão em flagrante com base no Art. 155, par. 4º, inc. 1º,  ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário: