segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PANORAMA ESPORTIVO- Resultados das partidas do último fim de semana no Campeonato de Futebol Sete do Mini Campo do Bairro Marrecas


A Diretoria de Esportes, Lazer e Juventude de Panorama realiza nessa noite mais dois jogos pela primeira fase da rodada do Campeonato de Futebol de Sete do Mini Campo do Bairro Marrecas.

As partidas da décima rodada serão entre: Auto Peças Líder/ Lilo Calhas Vs Estiva F.C e Cer. Santa Lourdes Vs Bar do Nei. Jogos programados para às 20h e 21h.

A Diretoria avisa que durante o fim de semana  devido ao mau tempo três jogos não  foram realizados.

Jogos adiados  na quinta-feira(19/01), 8ª rodada, Bar Locaty Vs Cer.Santa Lourdes e Bar do Nei Vs Auto Peças Líder/Lilo Calhas.

Na sexta-feira(20) só um dos dois jogos da 9ª rodada programados foi realizado. Jogou Mercearia do Zé Vs Beira Rio Supermercado, resultado ficou 1 a 0.  O jogo que não aconteceu nessa partida foi entre V.J Cristalizações e Bad Boys. 

Segundo a Diretoria de Esportes, juntando com essas três partidas que foram adiadas no último fim de semana, agora são 4 jogos que deixaram de serem  realizados devido ao mau tempo. O outro jogo foi do dia 12/01, 4ª rodada, jogo entre Mercearia do Zé Vs Bar do Tiquinho.

A Diretoria pretende realizar todos esses jogos já na próxima terça e quarta dessa semana, quando já terminaram os jogos da primeira fase do campeonato. 

Mais detalhes dessas partidas adiadas amanhã em uma nova publicação. 

Assessoria
Prefeitura de Panorama

Nenhum comentário: