segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Mulher tenta entrar em presídio com droga na genitália, prisão em Junqueirópolis.


A Policia Militar foi acionada via copom, na manhã do  último domingo(22), às 08h11,  até a Penitenciária de Junqueirópolis, localizada na  Estrada Vicinal Alcides Cânola, km 2, no Bairro Duas Barras, onde realizado contato com funcionária  da unidade  relatou que durante a busca pessoal na mulher de iniciais A.P.C, ao solicitar para retirar o sutiã acabou caindo uma porção de uma substância aparentando ser cocaína. Indagada informou que era para o seu consumo, e que adquiriu a porção durante a noite próximo do local onde estava pernoitando na Rua São Vicente de Paula. 

Questionada a acusada A.P.C se havia drogas em seu corpo negou, concordou em ser submetida em exame de raio-x, e no trajeto ao PS acabou confessando que havia drogas em sua genitália e que se tratava de uma porção de maconha, retirando a droga espontaneamente na presença de uma enfermeira. 

Foi dada voz de prisão por tráfico de drogas e acabou informando que a droga foi adquirida pela cidade de São Paulo, uma pessoa desconhecida deixou a droga na porta de sua residência e que a droga seria entregue ao seu amásio e que receberia a quantia de R$ 500,00. 

Indiciada autorizou a entrada dos policiais na residência em que pernoitava no município, e nada mais foi encontrado.

Apresentada ocorrência no DP ao plantonista Evandro que tomou ciência dos fatos e acionou o Delegado de plantão Dr. Aderson que ratificou a prisão em flagrante pelo crime do art. 33 da Lei 11.343/06. 

Indiciada permaneceu a disposição da justiça.

Nenhum comentário: