domingo, 22 de janeiro de 2017

Prefeitura de Panorama realiza reparos na vicinal da ponte do rio do peixe.

Reparos foram feitos após reclamação que chegou pelo Novo Canal de Comunicação entre Prefeitura e População, via aplicativo WhatsApp.



Na última sexta-feira(20) profissionais do setor de obras e serviços da prefeitura estiveram fazendo reparos na Vicinal Frederico Platzeck da ponte do Rio do Peixe, que liga Panorama ao Campinal, Distrito de Presidente Epitácio. 

Devido as chuvas que caíram nos ultimos dias as bordas da pista daquele trecho nas proximidades da ponte se encontravam com enormes buracos, que em alguns pontos até deixaram expostos as estruturas térreas dos guardrails da ponte.


Na supervisão do Diretor de Obras e Serviço Silvio Gotardo os profissionais com uso de maquinários rapidamente solucionaram o problema.

A situação daquele trecho chegou ao conhecimento das autoridades municipais graças ao recém-inaugurado canal de comunicação da Prefeitura via aplicativo WhatsApp, inaugurado naquele mesmo dia.

Os munícipes podem continuar colaborando com a Prefeitura enviando informações e denuncias de pontos da cidade que estejam precisando de cuidados especiais. O número do WhatsApp da Prefeitura é o (18)997875866.

A resposta pelo novo canal de comunicação com a população será rápida e eficiente. Colabore com a prefeitura e ajude a manter a cidade sempre organizada e linda! 

 Assessoria de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Panorama




Nenhum comentário: