quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Passageiro de veículo é preso ao ser surpreendido com pinos, trouxinha e porções de cocaína em vicinal de Panorama

VIA PM
Veículo: Fiat/Premio CS 1.3 - Cor: Branca - Placas de Tupã/SP.
Entorpecente apreendidos: 0,0125 kg de cocaína

Era tarde  de ontem(25), em torno das 14h35, quando os policiais de Panorama receberam  alerta irradiado via COPOM, noticiando possível tráfico de drogas em um veículo Fiat/Prêmio de cor branca, pela Vicinal Frederico Platzeck km 5- Zona Rural, onde em patrulhamento lograram  êxito em abordar o referido veículo, estando em seu interior duas pessoas do sexo masculino que identificados como  o motorista do veículo(J.R.S) e o passageiro(F.V.S). 

Após a abordagem dos indivíduos nada de ilícito foi localizado, 

Porém com o apoio do canil, os policiais realizaram  uma vistoria no interior do referido veículo, localizando sob o carpete do porta-malas uma sacola plástica contendo 02 (dois) pinos (eppendorf), 01 (uma) trouxinha pequena e mais 02 (duas) porções separadas de substância aparentando ser cocaína. 

Em entrevistas com as partes o motorista negou saber a origem da droga, já o passageiro, Fernando.V.S, assumiu a propriedade do entorpecente. 

Diante das evidências e relato criminoso o acusado foi levado até a delegacia onde o delegado de plantão tomando ciência dos fatos ratificou a prisão do autor Fernando, ficando assim a disposição da justiça.

Nenhum comentário: