quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

POLÍCIA CIVIL DE PANORAMA ELUCIDA AUTORES DE AGRESSÃO A “SABOROSO”


Apenas uma semana após o crime, policiais civis da Delegacia de Polícia de Panorama esclareceram a autoria e as circunstâncias das agressões que vitimaram Cristiano S. G, de 40 anos, conhecido como “Saboroso”, na semana passada.

Na ocasião, a vítima foi encontrada na rotatória que dá acesso ao Bairro Quinta das Iaras, em Panorama, desacordado e apresentando lesões pelo corpo. Levado à Santa Casa, foram constatadas fraturas de várias costelas, fratura do nariz e traumatismo craniano. Diante da gravidade das lesões, a vítima foi removida para a UTI do Hospital Regional, em Presidente Prudente.

Durante as investigações, os investigadores conseguiram apurar que a vítima havia sido vista na cidade de Paulicéia, na mesma noite em que fora agredido. Apuraram que naquele local iniciou-se uma discussão entre a vítima e o autor das lesões, identificado como A.C. K. de 35 anos. A discussão entre as partes evoluiu para agressões, quando então a vítima, “Saboroso”, teria afirmado que mataria o autor, se evadindo, em seguida para esta cidade.

O agressor então decidiu seguir a vítima, interceptando-o no local dos fatos, ou seja, na rotatória que dá acesso ao Bairro Quinta das Iaras e, naquele local, acabou agredindo Cristiano, a ponto de deixá-lo inconsciente.

Cristiano da Silva já está parcialmente recuperado e confirmou o teor das investigações da Polícia Civil de Panorama.

A. C. K. também foi localizado e ouvido sobre os fatos.

Ele confessou ter agredido a vítima, mas disse que o fez em legítima defesa, porque fora ameaçado de morte.

O agressor foi indiciado por lesão corporal de natureza grave, cuja pena é a de reclusão de 1 a 5 anos.

INFORMAÇÕES
POLICIA CIVIL

Nenhum comentário: