terça-feira, 24 de janeiro de 2017

POLICIA CIVIL DE PANORAMA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM POUSADA


O SIG, Serviço de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Panorama, recuperou na tarde desta segunda-feira, 23, uma motocicleta que havia sido furtada. Na madrugada do último domingo, a motocicleta Honda CG de propriedade da vítima, estava estacionada no pátio de uma pousada da cidade, onde a vítima pernoitava. A vítima havia deixado as chaves da moto no contato. Na manhã seguinte, no momento em que foi pegar o veículo, a vítima constatou que sua moto havia sido subtraída.

Registrada a ocorrência, os policiais civis de Panorama iniciaram as investigações. 

Durante os trabalhos, os policiais identificaram todos os hóspedes da pousada e constataram que um deles, A. C. K., havia deixado o estabelecimento subitamente, antes do encerramento de sua diária. Foram, ainda identificadas testemunhas que viram, já no domingo, o suspeito trafegando em Paulicéia, com uma motocicleta com as mesmas características do veículo furtado. A. C. K, não foi localizado até o momento. 

No entanto, durante as buscas para localizá-lo, os policiais civis conseguiram descobrir que a motocicleta estava escondida em meio a vegetação, nas imediações da Penitenciária de Junqueirópolis. 

Os policiais então foram até o local e recuperaram o veículo que já foi devolvido para seu proprietário. 

O autor do delito será indiciado pela prática de furto de veículo, cuja pena é de 1 a 4 anos de reclusão.

Nenhum comentário: