sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Polícia estoura baile funk organizado por menor idade, dois homens foram presos por tráfico

O fato ocorreu na madrugada de quinta-feira(26) na Vila Correia em Lucélia. No local além de entorpecentes foram apreendidos dois  rádios transceptores. 

Durante a madrugada de quinta-feira(26)  policiais militares  de Lucélia, receberam  informações de que um menor  estaria promovendo um baile “Funk”  em um local na Rua Amizade Jóia, na Vila Correia, endereço já conhecido nos meios policiais como local utilizado para a prática do tráfico de drogas. 

Diante das denuncias, as equipes se organizaram e foram ao local onde se encontravam aproximadamente 60 pessoas que ao notarem a presença dos policiais se dispersaram em diversas direções. 

O adolescente organizador do evento, M.C.B, de 15 anos,  passou por busca pessoal sendo localizado em seu poder 02 (dois) rádios transceptores (HT). Também durante as revistas, foram encontrados no interior da carteira do autor E.T.P.S, de 26 anos, 3 porções de cocaína e a quantia de R$ 170,00 (Cento e Setenta Reais). 

Indagado, E.T.P.S, sobre o entorpecente, o mesmo declarou que guardava em sua residência 10 (Dez) porções de cocaína a pedido do autor D.J.D.J, de 21 anos, e que em troca recebeu as 03  porções. 

No local, os policiais militares constataram  a presença de dezenas de menores moradores dos municípios de Lucélia, Adamantina e Osvaldo Cruz. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores E.T.P.S e D.J.D.J pelo crime de tráfico de entorpecente e ao menor infrator (organizador da festa) foi dada voz de apreensão.

Partes foram conduzidas e apresentadas na delegacia de policia, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão, permanecendo os autores maiores de idade  presos a disposição da Justiça. 

O menor infrator foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário: