sábado, 28 de janeiro de 2017

PREFEITO DE PANORAMA RECEBE REPRESENTANTES DO LOTEAMENTO PARQUE DAS ARVORES E SOLICITA CONSTRUÇÃO DE REDE DE ESGOTO E GALERIAS PLUVIAIS PARA ATENDER O LOTEAMENTO


Em reunião na data de ontem (27/01/2017), o Prefeito Dr. Giulio Pires recebeu em seu Gabinete, representantes do Loteamento Parque das Árvores, que fica nas proximidades do Bairro Jardim São Francisco. 

Na reunião foram discutidos assuntos referentes ao Projeto do Loteamento, bem como foi solicitado pelo Prefeito à apresentação de um Projeto Complementar para Construção de Rede de Esgoto adequada e Galerias Pluviais que deverão ser destinadas até o Ribeirão das Marrecas em atendimento as formalidades legais. 

O Prefeito deixou claro que a construção da Galeria Pluvial e a Rede de Esgoto são indispensáveis para aprovação final do Projeto do Loteamento Parque das Árvores, assim como todas as demais obras de infraestrutura obrigatórias previstas no projeto principal. 

Por fim, os representantes do Loteamento assumiram o compromisso de realizar as obras solicitadas pelo Prefeito, por conta exclusiva do Loteamento Parque das Árvores, se comprometendo a protocolar o Projeto Principal acompanhado do Projeto Complementar da Rede de Esgoto e Galerias Pluviais que atenderão o Loteamento Parque das Árvores, o Bairro Jardim São Francisco e o Bairro Casa Branca.

ASSESSORIA DE IMPRENSA 
PREFEITURA DE PANORAMA 

Nenhum comentário: