sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeito Juliano de Dracena prestigia a cerimônia de posse da Amnap

Bertolini salienta a importância da união entre as 32 cidades para êxito da região.


Juliano Bertolini, Maria Mateus, Edmar Mazucatto, Milton Polon, Vitin Palhares, Luiz Fernando Zanoni e José Valentim Ferrari, prefeito de Ouro Verde.

Na manhã de sexta-feira (27), o prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, esteve em Osvaldo Cruz para a cerimônia de posse de Edmar Mazucatto, prefeito local, como novo presidente da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap). Também compareceram ao evento os vereadores Maria Mateus, Milton Polon e Vitin Palhares, o diretor do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Nova Alta Paulista (Cisnap), Luiz Fernando Zanoni, além de prefeitos e autoridades das 32 cidades que compõe a entidade. 

Dentre os temas salientados, houve destaque para duplicação da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), principalmente com o intuito de diminuição no número de acidentes, repovoamento dos maiores rios da região – Peixe, Aguapeí e Paraná -, incentivo ao esporte regional, necessidade de adequações em relação à lei de descarte de resíduos sólidos, selo “Município Verde e Azul”, consórcios intermunicipais de saúde e a possibilidade das cidades serem consideradas de interesse turístico. 

“No momento de crise que o país e a região se encontram é ainda mais importante que os municípios se unam”, declarou o prefeito Juliano. “Se todos advogarem a mesma causa, a possibilidade de êxito e desenvolvimento para a Nova Alta Paulista é maior”, concluiu.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

Nenhum comentário: