domingo, 29 de janeiro de 2017

Jovem Rafaela Lopes vai representar Panorama no Miss Teen São Paulo 2017, concurso será no inicio de Fevereiro.


A moradora de Panorama a jovem Rafaela Pereira Lopes, 17 anos, vai participar no início de fevereiro do concurso Miss Teen São Paulo 2017. 

Antes de chegar até a etapa estadual representando o nome de Panorama a jovem  Rafaela Lopes conta que já participou de algumas experiências especiais em concursos de beleza durante o ano de 2016. 

"Já tinha recebido alguns convites de agencias, mas não tinha antes dado importância, em Março de 2016 resolvi aceitar um convite para concorrer a Rainha do Rodeio do Campinal Distrito de Presidente Epitácio. Disputei e ganhei o título de Rainha do rodeio. Devido ao destaque recebido e a quantidade de elogios, resolvi participar de outros concursos," conta Rafaela Lopes. 

Depois da conquista do título de Rainha de rodeio, as portas foram se abrindo e a jovem foi  se destacando. em sua cidade e também na região.

A gata conquistou o Miss Estudantil da Escola Dom Lúcio Antunes, instituição de ensino onde Rafaela cursa o segundo colegial. 

Foi  quinta colocada no Miss Regional de Oswaldo Cruz.

Ficou entre as vinte mais votadas pelo público em votação no Facebook e ganhou o selo de Revelação pela revista Megamix de Presidente Epitácio, onde teve suas fotos publicadas nas edição de Dezembro/Janeiro 2017. 

A linda Rafaela é filha do  comerciante Rogério Lopes e da Odontóloga Renata Pereira, ela mora com a  mãe  em residência no Bairro Centro de Panorama.

O Miss Teen  São Paulo está marcado para  à noite do dia 05 de fevereiro no Teatro Gamaro na Capital Paulista. 

Estou tendo  o apoio dos meus pais,  familiares e amigos, se Deus quiser  tudo vai dar certo. Conto com as boas  vibrações dos moradores da minha linda Panorama." finaliza empolgada Rafaela Lopes. 


Nenhum comentário: