sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Secretário e diretores da Prefeitura de Dracena se reúnem com o presidente eleito da ACE

Encontro contribuiu para o desenvolvimento de projetos e ações entre a Prefeitura e a Associação.


José Marcos Tanganini, Rodrigo Freitas Rufino, Adriano Martins, Ary Pereira, Shoiti Kanezawa e Divanir Ledo

Na quarta-feira (18), o Secretário de Obras, Infraestrutura Urbana, Assuntos Viários, Indústria, Comércio de Habitação, Moacir Shoiti Kanezawa, acompanhado dos diretores José Marcos Tanganini (Indústria e Comércio) e Divanir Ledo dos Santos (Habitação), estiveram reunidos com o Sr. Ary Pereira, presidente eleito da Associação Comercial e Empresarial de Dracena (ACE). Também participaram o vice-presidente, Adriano Mainente Martins, e o vice-tesoureiro, Rodrigo Fernando Freitas Rufino.

Durante o encontro, Shoiti enfatizou o desejo do prefeito Juliano Brito Bertolini em formatar e desenvolver projetos, ações e estratégias em parceria com a ACE que fomentem renda, investimentos e geração de empregos em nosso comércio, pois, segundo dados do Sebrae/SP, o potencial de faturamento de Dracena, enquanto polo regional, é de aproximadamente 1 bilhão de reais ao ano.

Neste sentido, o Secretário destacou como primeira ação da nova administração a retomada do projeto do Distrito Comercial Joaquim Martins, localizado às margens da Rodovia João Ribeiro de Barros. Ainda com relação à área, Kanezawa salientou os esforços para a execução de obras de infraestrutura, pavimentação asfáltica, drenagem, água e esgoto, bem como o prolongamento das marginais que ligarão o Parque Dracena ao distrito.

“A ACE é um importante parceiro da prefeitura para o desenvolvimento comercial de Dracena”, ressaltou Shoiti Kanezawa. “Agregando as forças certamente conseguiremos melhores resultados”, completou

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Prefeitura de Dracena

Nenhum comentário: