quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Dono de mercado de Dracena é preso por vender produtos vencidos

No local foram encontrados produtos com data de validade vencida desde dezembro 2015.

Informações Policia Civil
Foto: Viviane Santos/Portal Regional 





A POLÍCIA CIVIL, por intermédio do Setor de Investigações - SIG do DISTRITO POLICIAL DE DRACENA, cumprindo determinação visando constatar denuncia anônima, em que o denunciante informava que um mercado, supostamente haveria muitos produtos expostos a venda com dada de validade vencida e adulteradas, prorrogando assim as suas validades, inclusive produtos vendidos no açougue.

Diante da informação, na manhã de hoje, a equipe do 1º DP e Fiscais da Vigilância Sanitária diligenciou até o referido comércio denunciado que fica no Jardim Santa Clara.

No comércio foi encontrado diversos tipos de produtos que estavam com o prazo de validade vencidos, entre eles Frios, Massas, Peixes, etc. Sendo que alguns deles vencidos desde dezembro/2015 e ainda, produtos com a data de validade ausente/suprimida. 

Diante da constatação, foi dado voz foz de Prisão em Flagrante ao proprietário do mercado, que responderá por CRIME CONTRA AS RELAÇÕES DE CONSUMO, podendo ser apenado 02 a 05 de detenção, permanecendo preso a disposição da justiça, haja vista que não cabe fiança na fase policial, além das medidas administrativas realizadas pela Vigilância Sanitária.
Foto: Viviane Santos/Portal Regional

Nenhum comentário: