quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

EMEIs de Dracena retornam às aulas nesta quinta-feira


A Prefeitura Municipal de Dracena, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que as aulas das 10 Escolas Municipais Infantis (EMEIs) dracenenses retornam nesta quinta-feira (2). 

As EMEIs de Dracena têm no total 1.090 alunos, de 4 meses até 3 anos e 11 meses e funcionam das 7h às 18 horas. 

Já as nove escolas de Ensino Fundamental e Infantil (EMEFI), que atendem 2.800 crianças, com idades entre 4 anos até 11 anos, em expediente matutino e vespertino, voltam as atividades na próxima segunda-feira (6), assim como as unidades situadas nos distritos de Jamaica e Jaciporã. 

Para a Secretária de Educação, Vanessa Castilho, “os preparativos para o início das aulas e o acolhimento aos alunos são muito importantes para que o ano letivo comece bem e, para isso, os profissionais envolvidos estão se empenhando para oferecer o melhor aos estudantes.”

Além das unidades regulares de ensino, Dracena também conta com os projetos educacionais Crianças Feliz/Mudarte e AABB Comunidade. Outros programas que enriquecem o desenvolvimento dos estudantes no município são nas áreas de artes, esportes, informática educacional, hora da leitura, acompanhamento escolar e educação musical e ambiental.

PREFEITURA 
DRACENA 

Nenhum comentário: