quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Mãe procura filho desaparecido há 11 dias na região


O adolescente Gabriel Santana, 16, está desaparecido na região desde o último dia 20 de janeiro. 

De acordo com informações da mãe do garoto, Claudineia Aparecida da Silva, 36, ele estava na casa do pai na cidade de Piquerobi e sumiu sem levar documentos e aparelho celular. 

"Meu filho não foi mais visto desde a noite daquela sexta-feira. Ele foi dormir, e não mais apareceu. Saiu só com a roupa do corpo", disse a mãe que reside em Presidente Bernardes. 

A família aguardou contato até o último dia 26, quando então foi registrado Boletim de Ocorrência na delegacia de polícia civil na cidade de Piquerobi. 

"Em outras vezes que ele saia sem avisar, ele rapidamente entrava em contato, mas dessa vez já se passaram 11 dias e estamos todos preocupados, porque nem o celular ele levou", falou Claudineia. 

A equipe  entrou em contato com as autoridades policiais, mas até o fechamento desta publicação não recebeu respostas sobre a linha de investigação do caso tratado como desaparecimento. 

"Já fizemos campanhas nas redes sociais, recebemos muitas informações desencontradas, mas nada que nos aproximasse do paradeiro do meu filho", relata Claudineia. 

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Gabriel Santana pode ser transmitida pelo telefone (18) 99646 1324 ou pelo 190 da Polícia Militar.

PORTAL BUENO

Nenhum comentário: