segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

POLICIA CIVIL DE PANORAMA DESCOBRE QUE FILHO TERIA PLANTADO DROGA NO CARRO DO PRÓPRIO PAI



A Polícia Civil de Panorama elucidou na última quinta-feira (02) uma falsa comunicação de crime praticada por um indivíduo que visava prejudicar seu próprio pai. 

Em 25 de janeiro, a PM de Panorama foi acionada por uma ligação telefônica que dizia que dois indivíduos em um Fiat Prêmio de cor branca transportavam drogas. Os policiais localizaram e detiveram o caro na Estrada Vicinal Frederico Platzeck, em Panorama. Durante a revista, a droga, cocaína, foi localizada no porta malas do carro. 

Os ocupantes do veículo, F. V. S. de 44 anos e J. R. S. de 48, foram custodiados e levados para a Delegacia de Polícia. Na delegacia, ambos negaram a propriedade do entorpecente, mas F. V. S., acabou assumindo a propriedade da droga. 

Policiais civis de Panorama apuraram que J. R. S., que conduzia o carro, é pai de gêmeos, um deles identificado como L. J. S. de 29 anos. Verificaram que este indivíduo já havia simulado o próprio seqüestro, bem como já tentara contra a vida do próprio pai, envenenado sua comida. Descobriram também que dias antes da localização da droga, L. J. S. havia mexido no carro de seu pai. 

Assim, no curso das instigações, os investigadores conseguiram identificar o número do telefone que havia acionado a PM no dia da prisão, chegando até a pessoa de C. S. S.de 40 anos. Este, ao ser interrogado por uma equipe de investigadores de Tupã-SP, alegou que L. J. S. havia pedido seu telefone emprestado e que logo em seguida acabou confessando a ele que havia “plantado” droga no carro do próprio pai e chamado a polícia. No celular de C. S. S. havia inclusive uma mensagem no gêmeo confessando o crime. 

A Justiça de Panorama foi informada sobre os fatos e o juiz expediu o alvará de soltura em favor de F. V. S. 

O gêmeo L. J. S. que é ,morador de Tupã-SP, está foragido. Ele será indiciado por denunciação caluniosa e falsa comunicação de crime.

Nenhum comentário: