quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Prefeito de Dracena Bertolini assina aditamento de convênio para o projeto Praça de Exercício do Idoso


Em São Paulo, o prefeito Juliano Bertolini assinou o aditamento do convênio entre o município de Dracena e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo para o projeto da Praça de Exercício do Idoso, na manhã de terça-feira (31). 

Com a prorrogação do convênio assinado em julho de 2014, a população dracenense terá outra oportunidade para praticar atividades físicas e recreativas no Parque do Bosque, localizado no Jardim Brasilândia. 

Durante a reunião no Parque da Água Branca, o corpo técnico do Fundo ressaltou a importância do comprometimento da prefeitura para que o número de 200 idosos efetivamente façam uso do convênio.  

"Nos foi informado que Dracena não vinha atingindo o número de idosos necessários para o convênio ter sequência”, explicou Bertolini. “Já conversei com secretária Dayana para que seja dada uma atenção especial ao projeto, pois esse é um compromisso de campanha e faz parte do nosso planejamento incentivar políticas que melhorem a qualidade de vida da população de Dracena”, completou. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

Nenhum comentário: