quarta-feira, 29 de março de 2017

Bar & Petiscaria Pallet'S será inaugurado nesta sexta(31) na Avenida Paulista em Paulicéia

Inauguração contará com Show AO VIVO!!


Será inaugurado na próxima sexta-feira 31/03 o Bar & Petiscaria Pallet'S de propriedade do Sr  Celso Ferreira Filho. Celso reside há pouco menos de 3 anos em Paulicéia, e por gostar da cidade  está investindo e idealizando um sonho que quer compartilhar com todos os pauliceenses. 

O novo ponto de encontro atenderá os moradores da cidade e os turistas que visitam a nossa região, principalmente  aqueles adeptos de uma boa pescaria. 

O Bar & Petiscaria Pallet'S foi montado com uma estrutura de alto nível, móveis rústicos, a base de madeira, lembrando o cenário dos filmes do Velho  Oeste. E o ambiente será climatizado. 

Além de trazer mais uma opção de entretenimento para a população local e visitantes  o comerciante Celso já está gerando novos pontos de empregos na cidade. Segundo Celso  o estabelecimento contará com 7 funcionários, sendo 3 trabalhando na cozinha, 2 garções e mais 2 no serviço de bar. 

Entre os pratos que serão servidos estão Isca de peixe, peixe empanado, peixe grelhado, bolinho de peixe, Costelinha de pacu, fritas, fritas com queijo e bacon,Calabresa acebolada, Franco a Passarinho, Figado  acebolado, Cebola empanada, Ovo de Codorna, Frios(provolone,salame, copa, lombo e muitas outras deliciais!! 

Segundo Celso o Pallet'S será  inaugurado na sexta dessa semana a partir das 17h com Show de Elaine "A Loira de Panorama".  O proprietário disse que a realização de Shows  serão constantes no seu empreendimento,  tendo em vista a falta de atrações na cidade aos fins de semana. 

O  estabelecimento ficará aberto aos domingos, terças, quartas, quintas, sextas e aos sábados, menos às segundas quando estará fechado para descanso de seus funcionários. 

O prédio está  localizado na famosa Avenida Paulista, nº 650, um pouco abaixo do Mercado Chitaki. 

Então todos estão convidados para prestigiar a abertura de mais um ponto de lazer voltado para as famílias de Paulicéia e região. 

Imperdível!!  Será nesta sexta!!

O Panorama Noticia já fechou parceria com o responsável e estará divulgando as atrações que serão realizadas no local! 

Compareça e prestigie!! 




Nenhum comentário: