quarta-feira, 29 de março de 2017

Policia Militar prende homem por tráfico de entorpecentes em Ouro Verde.


Durante fiscalização de transito praticada na noite ontem, terça-feira(28), em torno das 19h40, na Rua Recibe , Bairro Nova Esperança, de Ouro Verde, a  equipe de Policia Militar avistou um veículo e decidiram efetuar a abordagem, primeiramente desceu do carro o condutor, J.H.M.S(testemunha) e no interior do veículo ficou o passageiro do banco traseiro e do banco dianteiro. 

Foi determinado então que ambos os passageiros desembarcassem do veículo com as mãos sobre a cabeça e que se dirigissem para parte de trás do veículo. 

Efetuado a busca pessoal nos três indivíduos, nada de ilícito foi encontrado com eles, perguntado então ao condutor do veículo se no interior do carro teria algo de ilícito, este veio a informar que não. 

Equipe então efetuou a busca veicular, onde foi localizado no assoalho traseiro, 01 (uma) sacola contendo 01 (um) tijolo e mais 02 (duas) porções de maconha. 

Perguntado ao condutor do veículo (testemunha) sobre o entorpecente, este veio a dizer que não sabia a origem e que apenas deu carona ao acusado de iniciais V.M.S que este estava por Dracena/SP e que ao se direcionar para a cidade de Ouro Verde, avistou os dois indivíduos pedindo carona, como conhecia os mesmos de vista, parou e deu carona a eles e não sabia o que os dois carregavam consigo. 

Dado a voz de prisão em flagrante delito ao acusado V.M.S e conduzido ao DP de Ouro Verde/SP onde o Del. Pol. Dr. Matheus Videira Da Silva tomou conhecimento dos fatos e ratificou a prisão, ficando preso à disposição da justiça.

Nenhum comentário: