sexta-feira, 31 de março de 2017

Beneficiários do Programa VivaLeite em Dracena que ainda não fizeram atualização cadastral tem até 12 de abril para regularização


Chamado também é para quem não regularizou cadastro no CadÚnico; Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social ressalta que data é a última oportunidade para não se perder o benefício 

 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
Prefeitura de Dracena 

A Prefeitura Municipal de Dracena, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, convoca os beneficiários do programa estadual "VivaLeite” que ainda não fizeram atualização cadastral, ou o cadastro no Cadúnico, para atualização de dados até o dia 12 de abril. 

Quem não fizer o procedimento até a data estipulada, será automaticamente excluído do projeto, que distribui leite de forma gratuita em todo o estado de São Paulo, para crianças em situação de insegurança alimentar e vulnerabilidade social. 

Conforme a Secretária da pasta, Dayana de Jesus Ferrari Oliveira, a atualização do cadastro deve ser feita na própria Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, sendo necessário fazer o agendamento prévio. 

Cada beneficiário recebe 15 litros de leite por mês com teor de gordura mínimo de 3%, enriquecido com ferro e vitaminas A e D. Participam do programa crianças de 6 meses a 5 anos e 11 meses.

Serviço: A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Dracena fica na rua Expedicionários, n.º 1370, no Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Nenhum comentário: