segunda-feira, 27 de março de 2017

B.O- VEJA O QUE OCORREU DE MAIS GRAVE NAS OCORRÊNCIAS POLICIAS NAS ÚLTIMAS HORAS NA REGIÃO

OCORRÊNCIA DO DIA 24/03/17 - Lucélia /SP.
Lesão Corporal-Violência Doméstica-Captura De Procurado - Flagrante.
Data/hora do Registro: 24/03/17 às 14h00min.
Endereço: Rua Manoel Rodrigues – Jd. Monte Alto.
Vítima: Q.S.O.S.
Indiciado: W.O.
Policia Militar prende homem por violência doméstica em Lucélia /SP.
Equipe de Policia Militar, no local em contato com a vítima, a mesma informou ter sido agredida pelo indiciado com golpes de pau, após os mesmos discutirem. Os policiais localizaram o indiciado e foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo realizada pesquisa criminal via COPOM, onde foi constatado que o indiciado era procurado da justiça, tendo um mandado de prisão em seu desfavor, com base no Artigo 35 da Lei 11343/06. Diante dos fatos, vítima e indiciado foram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão, permanecendo preso à disposição da justiça.  

OCORRÊNCIA DO DIA 25/03/17 - Irapuru /SP.
Tráfico de Entorpecentes - Flagrante.
Data/hora do Registro: 25/03/17 às 10h48min.
Endereço: Estrada Municipal (Penitenciaria de Irapuru).
Indiciada 01: A.R.J.
Indiciada 02: L.V.V.
Apreensões: 0,770 kg de maconha, 0,152 kg de cocaína e 01 micro celular.
Policia Militar realiza operação em penitenciaria e prende 2 mulheres por tráfico de drogas em Irapuru SP

Durante operação "blitz" realizada pela polícia militar, junto a entrada da penitenciaria de Irapuru/SP, durante o procedimento de entrada das visitas/familiares, a princípio verificou-se que a indiciada 01 que se encontrava na fila para entrada junto a penitenciaria, ocasião em que aparentava muito nervosismo, o que motivou sua condução para a santa casa de Pacaembu/sp, onde após ser submetida ao exame de raio x, constatou-se a presença de 01 involucro ovular localizado em suas partes intimas, e após retirado verificou-se que era maconha, onde foi dada voz de prisão em flagrante delito.
Dando continuidade na operação, abordou-se também a indiciada 02, que também se encontrava na fila das visitas aos sentenciados, e após demonstrar nervosismo, e ao ser indagada, admitiu que carregava nas partes intimas, 01 involucro contendo 0,068 de maconha, tendo a mesma recebido também voz de prisão.
Indiciadas 01 e 02 foram conduzidas e apresentadas a autoridade policial, que ratificou o flagrante delito, onde foram encaminhadas e permaneceram presas na cadeia pública de Dracena/sp.
Foi localizado ainda no pátio interno da penitenciária, 01 involucro abandonado, não sendo possível atribuir a propriedade a nenhuma visita e após aferido verificou tratar-se de 0,152 kg de cocaína.
Foi localizado também, em um terreno baldio, 01 “ovo” contendo em seu interior um micro celular que seria introduzido na penitenciaria de Irapuru, que foi apresentado e apreendido na delegacia.


OCORRÊNCIA DO DIA 26/03/17 - Osvaldo Cruz /SP.
Tráfico de Entorpecentes - Flagrante.
Data/hora do Registro: 26/03/17 às 00h32min.
Endereço: Rua Armando Salles – Centro
Indiciada: H.C.R.F.
Droga apreendida: 0,219 Kg de cocaína. 
Policia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Osvaldo Cruz /SP.

Em patrulhamento pelo local, foi abordada a indiciada e encontrado dentro da bolsa 01 involucro grande tipo cilíndrico com substância branca no interior, questionado a respeito disse ser cocaína. Diante dos fatos foi dado voz de prisão por tráfico de entorpecentes e conduzida ao plantão onde o delegado ratificou e encaminhou-a para a cadeia de Adamantina. Logo após a pesagem foi constatado 0,219 Kg de cocaína. 


OCORRÊNCIA DO DIA 26/03/17 - Junqueirópolis/SP.
Ato Infracional de Tráfico de drogas - Flagrante.
Data/hora do Registro: 26/03/17 às 00h15min.
Endereço: Avenida Rua 02 - Bairro Santa Ruth.
Indiciado 01: J.R.D.
Indiciada 02: H.T.C.
Indiciada 03: I.C.S.
Testemunha: J.R.D.
Entorpecente: 0,247 Kg de Maconha e 0,072Kg de Cocaína.
Policia Militar homem e duas mulheres por tráfico de drogas em Junqueirópolis /SP.

Equipe de Policia Militar ao verificar de denúncia de tráfico de drogas, onde as indiciadas 02 e 03 estariam fracionando drogas para introduzirem na penitenciaria de Junqueirópolis, os policiais no local, visualizaram o indiciado 01 (conhecido dos meios policiais por traficar) dentro da residência, momento em que os policiais fizeram buscas pela residência, onde a indiciada 03 confessou que em seu quarto havia 02 (duas) porções de maconha em forma cilíndrica, os quais o indiciado 01 acabara de trazer, recebendo R$ 80,00 (oitenta reais) pelo feito. Indagado o indiciado 01 veio a confessar que presta este tipo de serviço as moradoras, confessado ter em seu poder escondido mais maconha e cocaína, sendo que a maconha estaria fracionado e enterrado próximo a linha férrea e a cocaína estaria na sua casa junto aos seus suplementos alimentares esportivos, onde foi diligenciado no local citado tendo êxito em localizar as drogas. Diante dos fatos, dado voz de prisão em flagrante delito, ratificado pelo delegado, permanecendo os autores a disposição da justiça. 
OCORRÊNCIA DO DIA 26/03/17 - Sagres/SP.
Furto - Flagrante.
Data/hora do Registro: 26/03/17 às 02h18min.
Endereço: Rua Vereador José Alexandre de Lima – Centro
Vítima: P.S.
Indiciado: J.M.R.X.
Sindicado: E.B.R.
Rés furtiva: 01 (uma) Honda/CG 150 Titan KS – Cor: Cinza – Placa: BJU 5771.
Indiciada: H.C.R.F.
Droga apreendida: 0,219 Kg de cocaína. 
Policia Militar prende homem e apreende menor por Furto em Sagres/SP.


Durante fiscalização de trânsito, equipe de Polícia Militar notou que havia 02 (dois) indivíduos numa motocicleta descendo a Avenida República e que ao notar a presença desta equipe na Rua Professor Reinaldo Araújo, o condutor retornou bruscamente pela mesma avenida, momento em que a equipe iniciou um breve acompanhamento, que se estendeu por algumas vias da cidade e que culminou na abordagem pela Rua Vereador José Alexandre de Lima. Após breve entrevista, os ocupantes da referida motocicleta afirmaram que haviam subtraído a motocicleta mediante furto, na cidade de Salmourão; que esta equipe fez contato com os policiais daquela cidade que após fazer contato com o proprietário, ele deu por falta do bem, configurando o crime de furto. Foi dado voz de prisão ao Indiciado, sendo conduzido junto com o Sindicado até a delegacia de Sagres, onde após tomar ciência dos fatos, o delegado ratificou a prisão do indiciado e liberou o menor à sua genitora. 

Nenhum comentário: