segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeito Juliano de Dracena e diretores da Unesp Dracena se reúnem para melhorias no campus

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
Prefeitura de Dracena

O prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, esteve no campus local da Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas (FCAT) – Unesp, juntamente com o secretário de Governo e Ações Estratégicas, Onivaldo Cavallari, onde se reuniram com o diretor da unidade, Prof. Dr. Paulo Alexandre Monteiro de Figueiredo e o vice-diretor Prof. Dr. Fábio Ermínio Mingatto.

Na ocasião, os anfitriões fizeram uma apresentação sobre o campus da Unesp no município, com informações sobre as instalações, corpo docente e funcionários, projetos desenvolvidos e também sobre os benefícios que a unidade proporciona a Dracena e região.

Ainda foram discutidas melhorias para FCAT, quando o diretor e vice fizeram algumas reivindicações para a unidade, como construção de um auditório, instalação de um ponto de ônibus na parte externa do campus, recapeamento da área interna, implantação de um ginásio de esportes, entre outras.

Além de analisar as propostas, que serão encaminhadas às partes competentes, o prefeito também reivindicou a parceria da Unesp em algumas ações realizadas o município e se colocou a disposição para melhorar ainda mais as instalações de uma das principais universidades do país.

“Compreendo tudo o que foi solicitado e irei estudar carinhosamente cada solicitação. Sabemos da importância da Unesp para o município e região, o que só foi confirmado nesta oportunidade, e estou ao dispor para atuarmos sempre como parceiros”, considerou Bertolini.

Nenhum comentário: