terça-feira, 28 de março de 2017

Dof prende dois veículos carregados com maconha em Brasilândia


Na noite desta segunda-feira, (27), por volta das 22h policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam quatro homens, por Tráfico de Drogas. 

A ação ocorreu na Rodovia MS 395 no Km 5, município de Brasilândia sentido Bataguassu durante bloqueio policial para fiscalização. O primeiro veículo abordado foi um VW Fox preto com placas de Mundo Novo, MS e três homens. O segundo veículo foi um VW Voyage preto com placa de Paranhos, MS. 

O condutor do Voyage apresentou nervosismo ao responder às perguntas dos policiais e, durante a inspeção veicular foi encontrado um fundo falso no porta-malas e no banco traseiro, com vários fardos de maconha, totalizando 104 Kg. O condutor do Voyage disse aos policiais que o condutor e os dois homens do veículo Fox eram os responsáveis em repassar informações sobre bloqueios policiais na rodovia. 

O condutor confirmou que sabia do entorpecente e revelou que receberia 3 Mil Reais, para transportar a droga de Eldorado a Brasilândia. Já os três homens que estavam no Fox, também confessaram a participação, e relataram que foram contratados para realizar o trabalho de batedor.

FONTE: BRASILÂNDIA NEWS 

Nenhum comentário: