segunda-feira, 27 de março de 2017

Motocicleta furtada de residência em Brasilândia MS, é recuperada em menos de 24 horas pela PM



Na madrugada de domingo (26) uma motocicleta CG 150 Fan na cor Preta foi furtada de uma residência, que fica localizada em frente à Igreja Cristã no Brasil, em Brasilândia 

O proprietário havia deixado a motocicleta na casa de um amigo, e teriam saído, quando ao retornar, por volta das 3h da madruga, percebeu que o portão da casa estava aberto, e a motocicleta já não se encontrava mais no local. 

A vítima juntamente com o amigo realizaram algumas buscas pela cidade, porém não localizaram a motocicleta. Eles conseguiram algumas informações, que foram repassadas aos policiais da Delegacia de Policia Civil, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado. 

MOTO RECUPERADA 

Já por volta das 9h, uma equipe da Policia Militar recebeu uma informação, de que o proprietário do Loteamento Coqueiral, havia encontrado uma moto abandonada. Os militares deslocaram até o local informado, e durante checagem junto ao sistema policial, acabaram constatando que a mesma, seria a motocicleta furtada durante a madrugada. 

A motocicleta foi encontrada com diversos danos e foi encaminhada a delegacia de policia, onde foi restituída ao seu proprietário.

Fonte: Brasilândia News 

Nenhum comentário: